F2 - SUPORTE | WINDOWS

Blog com dicas sobre informática, TI, apostilas, tutoriais, dicas, vídeo aulas, computadores, notebook, windows, linux, android, desktop, server, troubleshooting, TI, PC, Sem fins lucrativos, F2 Windows, F2, Suporte

BLOG SEM FINS LUCRATIVOS

Breaking

BLOG SEM FINS LUCRATIVOS

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Falecimento de meu pai!!

 Olá amigos!

Infelizmente após 100 dias lutando bravamente para viver, hoje 07/08/2012 meu pai Jorge Wlademir, venho a falecer.
É um momento muito triste para nossa família. Mas o que vai ficar na lembrança serão o seu carinho com os filhos e esposa, sua determinação, seu caráter, sua honestidade, sua honra, o espírito guerreiro.

Desejo forças às minha irmãs, Fabrícia, Fabiana ,Francine a minha mãe Vera .

Pai sei que você sempre estará cuidando de nós e que Deus lhe receberá de abraços abertos.

Abraços à todos amigos.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou alguma sugestão, elogio, pedido.
Se encontrar algum erro ou link, imagem quebrada, por gentileza nos informe.
E-mail: f2suporte@gmail.com
Agradecemos.

Mais visitadas na semana

Mais visitadas (SEMANA)

Minha lista de blogs

20 últimos artigos

Widget posts recentes