F2 - SUPORTE | WINDOWS

Blog com dicas sobre informática, TI, apostilas, tutoriais, dicas, vídeo aulas, computadores, notebook, windows, linux, android, desktop, server, troubleshooting, TI, PC, Sem fins lucrativos, F2 Windows, F2, Suporte

BLOG SEM FINS LUCRATIVOS

Breaking

BLOG SEM FINS LUCRATIVOS

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Como faço para excluir minha conta no Facebook

.


Desativar e excluir contas


Como excluir sua conta - Via Techtudo

Passo 1. Acesse esta página do Facebook (facebook.com/help/delete_account) e clique em “Excluir minha conta”;
Clique em Excluir minha conta para deletar informações permanentemente (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)Clique em "Excluir minha conta" para deletar informações permanentemente (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)
Passo 2. Insira sua senha no primeiro campo e o texto visualizado na 'Verificação de Segurança'. Depois, aperte “OK”;
Após digitar a senha e o código, confirme em OK (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)Após digitar a senha e o código, confirme em "OK" (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)
Passo 3. Sua conta foi excluída com sucesso!
Ficou com saudade? Você terá 14 dias para se arrepender e solicitar o cancelamento do pedido.
Com a exclusão confirmada, você receberá um e-mail e terá 14 dias para voltar atrás (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)Com a exclusão confirmada, você receberá um e-mail e terá 14 dias para voltar atrás (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)
Como baixar uma cópia com suas informações
Antes de excluir sua conta é possível fazer um backup de suas informações e guardar essas memórias em seu computador. Veja como.
Passo 1. Clique na seta no canto superior direito da tela e selecione 'Configurações';
Acesse as configurações de sua conta a partir da página inicial do Facebook (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)Acesse as configurações de sua conta a partir da página inicial do Facebook (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)
Passo 2. Abaixo das Configurações gerais da conta, clique sobre o link em azul 'Baixe uma cópia' dos seus dados do Facebook;
Clique em Baixe uma cópia logo abaixo das opções de configurações gerais (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)Clique em "Baixe uma cópia" logo abaixo das opções de configurações gerais (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)
Passo 3. Clique no botão verde 'Abrir meu arquivo'. Na janela seguinte, clique novamente em 'Abrir meu arquivo';
Ao clicar em Abrir meu arquivo, o Facebook vasculha suas informações, fotos, vídeos, publicações e conversas para salvar e lhe mandar no seu e-mail pessoal (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)Ao clicar em "Abrir meu arquivo", o Facebook vasculha o conteúdo do seu perfil para salvar e lhe mandar no seu e-mail pessoal (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)
Passo 4. Uma cópia de suas informações será gerada e enviada ao seu e-mail em até algumas horas para que você possa fazer o download;
Ao clicar em Abrir meu arquivo, o Facebook vasculha suas informações, fotos, vídeos, publicações e conversas para salvar e lhe mandar no seu e-mail pessoal (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)Ao clicar em "Abrir meu arquivo", o Facebook vasculha suas informações, fotos, vídeos, publicações e conversas para salvar e lhe mandar no seu e-mail pessoal (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)
Passo 5. Acesse seu inbox do e-mail para ver se o backup já está pronto. O processo pode demorar até algumas horas, e muitas vezes é possível que você receba o e-mail, mas ainda não possa baixar as informações no site. Espere algumas horas até tentar de novo;
Clique no link enviado ao seu e-mail para baixar as informações pessoais de sua conta (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)Clique no link enviado ao seu e-mail para baixar as informações pessoais de sua conta (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)
Passo 6. Ao entrar no Facebook para baixar as informações, clique em “Baixar arquivo” e insira sua senha pessoal. O download será feito;
Clique em Baixar arquivo e insira sua senha para finalizar (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)Clique em "Baixar arquivo" e insira sua senha para finalizar (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)
E agora, acabou?
Vale lembrar que, após a exclusão de sua conta, você não poderá mais acessar as informações de seus amigos que são protegidas pelas opções de privacidade da rede social. Ou seja, caso a visualização de fotos e interesses deste amigo só esteja disponível para sua lista de contatos, você precisará criar um novo perfil e adicioná-lo novamente - você será tratado como público.
Facebook libera 5 novos botões de reação além do curtir no mundo todo

Se esse for o caso e você resolver retornar à rede social, não se preocupe, ainda é possível utilizar o mesmo nome da conta antiga. Se o Facebook não aceitar o nome repetido, basta comprovar essa informação ao fazer scan e enviar um documento oficial com nome e foto através deste formulário (facebook.com/help/contact/logout).


Vídeo Como Excluir a Conta do Facebook 2016   




MAIS INFORMAÇÕES:

Techtudo:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/como-excluir-seu-facebook-e-encerrar-de-vez-com-sua-conta.html

Central de ajuda do Facebook: 

1- https://www.facebook.com/help/224562897555674

2- https://www.facebook.com/help/359046244166395/



CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS E BLOGS.

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou alguma sugestão, elogio, pedido.
Se encontrar algum erro ou link, imagem quebrada, por gentileza nos informe.
E-mail: f2suporte@gmail.com
Agradecemos.

Mais visitadas na semana

Mais visitadas (SEMANA)

Minha lista de blogs

20 últimos artigos

Widget posts recentes