F2 - SUPORTE | WINDOWS

Blog com dicas sobre informática, TI, apostilas, tutoriais, dicas, vídeo aulas, computadores, notebook, windows, linux, android, desktop, server, troubleshooting, TI, PC, Sem fins lucrativos, F2 Windows, F2, Suporte

BLOG SEM FINS LUCRATIVOS

Breaking

BLOG SEM FINS LUCRATIVOS

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Simulador de vôo gratuito - FlightGear






Simulador de vôo gratuito e super completo, tanto para profissionais como para quem procura por diversão.

FlightGear é um simulador de voo desenvolvido graças à contribuição de diversos profissionais de todo o globo. A sua criação veio da insatisfação dos idealizadores frente aos simuladores existentes para computador, em especial quanto ao preço cobrado pelos melhores jogos e a falta de um ambiente que fomenta-se a criação de novas possibilidades dentro deles.
A ideia do projeto é permitir o desenvolvimento de um game gratuito e de código aberto, com a participação de qualquer pessoa capacitada para melhorá-lo. Com tanta gente no mundo disposta a ajudar, o game tem se tornado um sucesso e sempre será livre para todos baixarem e jogarem.
FlightGear chega em sua versão 2.0 com muitas melhorias em desempenho, compatibilidade e qualidade em diversos aspectos. A dinâmica de voo do game impressiona em realismo e conta com vários sistemas diferentes, o que inclui respostas à correntes de ar que passam pelo avião, gravidade, tempestades e vários outros fatores que tornam o game mais realista.
Configure o cenário
Ao executar o game pela primeira vez você faz as escolhas de avião, cenário e outras características antes de entrar na fase para valer. É importante ter alguns conhecimentos em inglês para personalizar as opções da melhor maneira para o seu estilo como jogador.
Dentro do jogo
Uma característica fundamental para quem quer lidar com o FlightGear é ter conhecimento em games do gênero. Isso é importante pelo fato dele demandar dezenas de comandos e especificações complexas, em especial nos modelos mais sofisticados de aviões.
Uma boa dica é clicar na opção “Help” ao entrar nos cenários. Ela conta com os comandos básicos do jogo, da aeronave e dicas exclusivas, caso o desenvolvedor do modelo tenha criado alguma informação adicional para facilitar a vida dos usuários.
Ao aprender a comandar a aeronave que você escolheu tudo fica mais fácil e então o jogo passa a ficar divertido. A simulação ao estar no comando é bastante realista, já que dezenas de funções estão presentes dentro do cockpit.

Para Windows XP/98/2000/2003




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou alguma sugestão, elogio, pedido.
Se encontrar algum erro ou link, imagem quebrada, por gentileza nos informe.
E-mail: f2suporte@gmail.com
Agradecemos.

Mais visitadas na semana

Mais visitadas (SEMANA)

Minha lista de blogs

20 últimos artigos

Widget posts recentes