F2 - SUPORTE | WINDOWS

::Blog com dicas sobre informática::: , informática, apostilas, tutoriais, dicas, vídeo aulas, computadores, notebook, windows, linux, android, desktop, server, troubleshooting, TI, PC

Breaking

PESQUISE EM NOSSOS SITES

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Desprotetor de Links para Firefox

 

Baixe arquivos hospedados em sites de compartilhamento sem ter que cadastrar celular com esta prática extensão.



O Desprotetor de Links para Firefox é um complemento para o navegador da raposa que vem em auxílio dos usuários que costumam baixar arquivos hospedados em sites de compartilhamento. Com ele, você não precisa mais cadastrar o número do celular para que o link de download seja liberado.
Com um simples clique o usuário pula o novo mecanismo de segurança adotado por vários sites de compartilhamento e vai direto para a página de download sem colocar a segurança do computador em risco.
A instalação do Desprotetor de Links para Firefox segue o mesmo padrão das demais, basta autorizar o download do complemento e aguardar. É preciso reiniciar o navegador para você possa aproveitar a funcionalidade oferecida.
Instalando o complemento

Utilizando a extensão

O processo de download dos arquivos hospedados em sites de compartilhamento não é alterado de maneira alguma. Depois de clicar no link para download, a página para digitar o número de celular começará a ser carregada. Para pular essa etapa, basta pressionar o botão do Desprotetor de Links para Firefox localizado do canto superior direita na interface do navegador.
Utilizando o Desprotetor de links
Ao fazer isso, uma pequena janela pop-up será exibida, a qual indica que o redirecionamento para a página de download original será feito. Depois de alguns segundos o usuário já pode começar a baixar os arquivos desejados, sem que fosse necessário o cadastro do celular.
O Desprotetor de Links para Firefox não permite a modificação de nenhuma configuração, mas isso não atrapalha o desempenho do complemento na hora de livrar os usuários das proteções que os sites de compartilhamento passaram a adotar.
Depois de redirecionamento....

Nem sempre dá certo

O Desprotetor de Links para Firefox pode não funcionar em 100% dos casos. Em alguns casos, mesmo que o complemento esteja instalado e tenha funcionado anteriormente o redirecionamento não acontece como o esperado. É possível reportar problemas como esse ao desenvolvedor do complemento, basta selecionar a opção correta na janela pop-up que surge ao clicar sobre ícone da extensão.
Vale lembrar ainda que o Desprotetor de Links para Firefox não bloqueia ou elimina os banner e demais propaganda presentes no portais de download.

Postagens mais visitadas

Minha lista de blogs

::::: VISITANTES :::::




contador

aparência numerique
contador



contador