F2 - SUPORTE | WINDOWS

Blog com dicas sobre informática, TI, apostilas, tutoriais, dicas, vídeo aulas, computadores, notebook, windows, linux, android, desktop, server, troubleshooting, TI, PC, Sem fins lucrativos, F2 Windows, F2, Suporte

BLOG SEM FINS LUCRATIVOS

Breaking

BLOG SEM FINS LUCRATIVOS

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

29/04/2011 Newsletter de Segurança Microsoft



Newsletter de Segurança
Este é o Informativo de Segurança da Microsoft - um boletim mensal para profissionais de TI e desenvolvedores que traz notícias, orientações, atualizações e recursos da comunidade associados à segurança diretamente para sua caixa de entrada. A assinatura deste informativo pode ser feita no Centro de Perfis.


Destaque
Microsoft Forefront

Forefront Endpoint Protection e o System Center Configuration Manager ajudam a melhorar a segurança e reduzem os custos operacionais.

Um artigo recente do site TechTarget citou o Microsoft® Forefront™ Endpoint Protection como a “solução perfeita” para clientes com o System Center Configuration Manager.
O Microsoft® Forefront™ Endpoint Protection foi também classificado entre as principais soluções antivírus em um teste independente feito pela AV Comparatives e Virus Bulletin.
Para completar, conforme divulgado no Microsoft Management Summit (MMS) 2011, o Microsoft® Forefront™ Endpoint Protection será adicionado ao Microsoft® Core Client Access License (CAL) Suite a partir de 1º de agosto de 2011. Essa mudança não apenas agrega a Core CAL os recursos essenciais de que toda estação de trabalho necessita, mas também permite às empresas simplificarem e aprimorarem a segurança nos pontos de extremidade com considerável redução nos custos com infraestrutura.
Esta atualização proporciona maior valor aos clientes com um contrato ativo de Software Assurance: ao renovar o Enterprise Agreement com a Core CAL Suite antes de 1º de agosto de 2011, você receberá automaticamente direitos à Core CAL Suite Atualizada, sem custo adicional, enquanto durar o seu contrato. Há ainda um incentivo para a renovação antecipada que proporciona maior economia.
Quer acesso ao software antes da data de 1º de agosto? Sem problemas! Ao renovar o seu contrato antes de 1º de agosto de 2011, você estará qualificado para uma alteração contratual que estipula Early Use Rights para que você possa implantar e usar o software antes da data efetiva.
Entre em contato com seu gerente de conta para saber como você pode se beneficiar destas alterações e acesse http://www.microsoft.com/calsuites/pt/br/default.aspx para mais detalhes sobre as atualizações da Core CAL Suite.


Recursos Técnicos

Tire suas dúvidas nos fóruns de Segurança em português
Conte com MVPs e membros da comunidade técnica Microsoft e obtenha a resposta que precisa rapidamente através dos Fóruns TechNet de Segurança. São centenas de threads e milhares de respostas disponíveis para você, 24 horas por dia. Confira!


Orientações e Ferramentas de Segurança


Gerencie seu parque de estações de trabalho da forma mais segura com o MDOP 2011
Lançado em Março, o MDOP 2011 é um pacote de ferramentas de gerenciamento do ambiente de TI que permite o gerenciamento avançado de diretivas de grupo, o diagnóstico avançado de problemas em estações de trabalho, o gerenciamento de ativos de TI, a redução de custos de suporte e a virtualização de aplicações e áreas de trabalho, entre outros recursos. Ele está disponível em forma de assinatura para clientes que possuem o Software Assurance ativo.

Entenda a estratégia Business Ready Security da Microsoft
Conforme as empresas crescem, elas precisam aumentar a colaboração, o compartilhamento e o acesso à informação, sem se esquecer de proteger seus ativos e sua infraestrutura. Frequentemente isto deve ser realizado com o foco na redução de custos e aumento de pressão por órgãos reguladores. Como resposta a esses desafios e oportunidades, a Microsoft está tomando uma abordagem fundamentalmente diferente para a segurança.


Boletins de Segurança de Abril
Crítico:
MS11-018: Atualização de segurança cumulativa para o Internet Explorer (2497640)MS11-019: Vulnerabilidades no cliente SMB podem permitir a execução remota de código (2511455)MS11-020: Vulnerabilidade no servidor SMB pode permitir a execução remota de código (2508429)
MS11-027: Atualização de segurança cumulativa de Kill Bits do ActiveX (2508272) MS11-028: Vulnerabilidade no .NET Framework pode permitir execução remota de código (2484015) MS11-029: Vulnerabilidade no GDI+ pode permitir a execução remota de código (2489979) MS11-030: Vulnerabilidade na resolução DNS pode permitir a execução remota de código (2509553) MS11-031: Vulnerabilidade nos mecanismos de script JScript e VBScript pode permitir execução remota de código (2514666) MS11-032: Vulnerabilidade no driver CFF (Compact Font Format) OpenType pode permitir execução remota de código (2507618)

Importantes:
MS11-021: Vulnerabilidades no Microsoft Excel podem permitir a execução remota de código (2489279)

MS11-022: Vulnerabilidades no Microsoft PowerPoint podem permitir a execução remota de código (2489283)

MS11-023: Vulnerabilidades no Microsoft Office podem permitir a execução remota de código (2489293)
MS11-024: Vulnerabilidade no editor de folha de rosto de fax do Windows pode permitir execução remota de código (2527308)
MS11-025: Vulnerabilidade na biblioteca MFC (Microsoft Foundation Class) pode permitir a execução remota de código (2500212)
MS11-026: Vulnerabilidade no MHTML pode permitir a divulgação não autorizada de informação (2503658)
MS11-033: Vulnerabilidade nos conversores de texto do WordPad pode permitir a execução remota de código (2485663)
MS11-034: Vulnerabilidades em drivers do modo do kernel do Windows podem permitir a elevação de privilégio (2506223)


Artigo do Mês

Habilidades de TI: rompendo a barreira entre a área de TI e a empresa
Os negócios prosperam quando as metas de TI e da empresa estão alinhadas, mas chegar lá é mais difícil do que parece. Este artigo de Joshua Hoffman aborda a visão estratégica necessária atualmente no ambiente de TI e seu alinhamento com os objetivos da empresa.


Informações sobre o Ciclo de Vida de Produtos Microsoft
Encontre informações sobre seus produtos Microsoft acessando o site de Ciclo de Vida de Produtos Microsoft.
Confira a lista de Service Packs suportados: A Microsoft fornece atualizações gratuitas de software que solucionam problemas de segurança e outros tópicos para todos os Service Packs suportados.














 http://www.f2suporte.com/forum/showthread.php?tid=987

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou alguma sugestão, elogio, pedido.
Se encontrar algum erro ou link, imagem quebrada, por gentileza nos informe.
E-mail: f2suporte@gmail.com
Agradecemos.

Mais visitadas na semana

Mais visitadas (SEMANA)

Minha lista de blogs

20 últimos artigos

Widget posts recentes