F2 - SUPORTE | WINDOWS

Blog com dicas sobre informática, TI, apostilas, tutoriais, dicas, vídeo aulas, computadores, notebook, windows, linux, android, desktop, server, troubleshooting, TI, PC, Sem fins lucrativos, F2 Windows, F2, Suporte

BLOG SEM FINS LUCRATIVOS

Breaking

BLOG SEM FINS LUCRATIVOS

Pesquisar este blog

domingo, 17 de dezembro de 2017

Backup fácil do Windows (Cópia de segurança de seus arquivos) Cobian Backup

Backup do Windows (Cópia de segurança de seus arquivos)




BACKUP FÁCIL

Como fazer Backup Completo com Cobian Backup 11



Faça backup do Windows  com um software chamado Cobian Backup. Não seja pego de surpresa, com este programa, você fará backups seguros.
Muitas pessoas perdem arquivos importantes por ter acontecido alguma coisa (vírus, formatação, hardware, entre outros), em que os dados podem acabar sendo apagados, não tendo uma cópia de segurança dos arquivos que estavam no pc. Para não corrermos o risco de perdermos nada, podemos fazer backups periodicamente. Porém, se você for fazer o backup manualmente, será mais trabalhoso.
Para isso, existem vários programas que te ajudam a fazer backup. Temos um software completo, versátil e cheio de recursos, eficiente, prático, um ótimo programa para backup do Windows: o Cobian Backup.
A inferface do programa facilita muito a utilização, mesmo para pessoas que nunca fizeram backup. Basta adicionar uma nova tarefa e personalizá-la da maneira que você precisará para o backup. Se você precisa de um programa para fazer backup que realmente funcione, sem problemas, o Cobian Backup será a escolha certa.
Alguns dos recursos do Cobian Backup: quatro modo de cópia dos arquivos; agendamento de horários; listas com tarefas individuais; lista de exceções; contas de usuário; compactação de arquivos e muitos outros.

DOWNLOAD Cobian Backup OPÇÃO 1  aqui.


DOWNLOAD Cobian Backup OPÇÃO 2  aqui.



BoletusDownload Cobian Backup 10





O sites do  F2 - Suporte, sempre ajudam você com as Apostilas, tutoriais, e-books, vídeo-aulas, simuladores, gratuitos. Ajude também o Fórum e o Blog F2 - Suporte, fazendo uma doação, através do PagSeguro pode ser qualquer valor, por boleto, cartão ou débito em conta, contamos com sua ajuda!!!




CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS.

                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou alguma sugestão, elogio, pedido.
Se encontrar algum erro ou link, imagem quebrada, por gentileza nos informe.
E-mail: f2suporte@gmail.com
Agradecemos.

Mais visitadas na semana

Mais visitadas (SEMANA)

Minha lista de blogs

20 últimos artigos

Widget posts recentes