Linus Torvalds vem pela primeira vez ao Brasil
Linus Torvalds vem pela primeira vez ao Brasil
Linus Torvalds, o criador do Linux, vem ao Brasil pela primeira vez no final do mês de agosto. Ele chega ao país para participar,  entre os dias 31 de agosto e 1 de setembro, da LinuxCon Brasil, maior conferência em Linux do mercado internacional. O evento vai reunir as principais mentes do universo Linux para discutir tendências, soluções e inovação. Linus faz a abertura dos trabalhos.
A LinuxCon Brasil traz desenvolvedores da comunidade, administradores de sistemas, executivos de negócios e especialistas em infraestrutura de TI para discutir os desafios e sucessos do Linux no mercado corporativo e trocar experiências. Com quatro tracks especializados, a programação traz conteúdo específico para os mais diversos públicos – de CIOs a desenvolvedores de software. Os keynotes trarão executivos e especialistas de empresas como Canonical, Intel, Microsoft, Citrix/Xen e Google, entre outros.O evento é organizado pela Linux Foundation e pela Linux New Media do Brasil.
Xen Directions South America 2010
O Xen Directions, evento paralelo que acontece dentro da LinuxCon, vai trazer os melhores profissionais em infraestrutura de Cloud Computing no mundo e contará com diversas palestras relacionadas aos principais modelos de atuação desse ramo, a fim de compartilhar conhecimentos e experiências da área.
Serviço: LinuxCon Brasil 2010Datas: 31 de Agosto e 01 de Setembro de 2010Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel - Avenida das Nações Unidas, 12559Inscrições: aqui

Por Filipe Albuquerque