F2 - SUPORTE | WINDOWS

Blog com dicas sobre informática, TI, apostilas, tutoriais, dicas, vídeo aulas, computadores, notebook, windows, linux, android, desktop, server, troubleshooting, TI, PC, Sem fins lucrativos, F2 Windows, F2, Suporte

BLOG SEM FINS LUCRATIVOS

Breaking

BLOG SEM FINS LUCRATIVOS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Microsoft recicla contas antigas de Outlook e Hotmail

A Microsoft adota há anos a política de reutilização de contas do Hotmail. Agora, o procedimento teria sido extendido a outros serviços online da como o Live ID e o Outlook.com. A empresa confirmou a informação ao Webwereld, uma publicação holandesa do grupo IDG. 
O Contrato de Serviços da Microsoft diz que os usuários são obrigados a acessar suas contas "periodicamente, no mínimo a cada 270 dias, para manter os serviços com a marca Microsoft ativos". Caso contrário, "poderemos cancelar o seu acesso" e "os dados podem ser excluídos permanentemente de nossos servidores". 
O Yahoo! também sofreu críticas pela prática de reciclagem de contas antigas de e-mail, mas a empresa avisa os usuários sobre essa política em seus termos de serviço.
Por outro lado, o Google diz que não vai reciclar nomes, de acordo com os seus termos de serviço. Os usuários podem apagar as suas contas, mas isso "não irá liberar o seu username. Uma vez que você excluir seu endereço do Gmail, você não será capaz de usar esse mesmo nome de usuário (username@gmail.com) no futuro", diz o Google em seu site.
As informações são do Mashable.


O Fórum e o Blog F2 - Suporte, sempre ajudam você com as Apostilas, tutoriais, e-books, vídeo-aulas, simuladores, gratuitos. Ajude também o Fórum e o Blog F2 - Suporte, fazendo uma doação, através do PagSeguro pode ser qualquer valor, por boleto, cartão ou débito em conta, contamos com sua ajuda!!!
 

***Visite nosso fórum***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou alguma sugestão, elogio, pedido.
Se encontrar algum erro ou link, imagem quebrada, por gentileza nos informe.
E-mail: f2suporte@gmail.com
Agradecemos.

Mais visitadas na semana

Mais visitadas (SEMANA)

Minha lista de blogs

20 últimos artigos

Widget posts recentes