F2 - SUPORTE | WINDOWS

Blog com dicas sobre informática, TI, apostilas, tutoriais, dicas, vídeo aulas, computadores, notebook, windows, linux, android, desktop, server, troubleshooting, TI, PC, Sem fins lucrativos, F2 Windows, F2, Suporte

BLOG SEM FINS LUCRATIVOS

Breaking

BLOG SEM FINS LUCRATIVOS

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2022

INSTALANDO E CONFIGURANDO O WINDOWS SERVER 2012: EXAME 70-410

Este curso online, prepara o profissional no exame oficial da Microsoft 70-410 (Instalando e Configurando o Windows Server 2012). Através de vários vídeos e simulados você poderá se preparar melhor para o exame.



MÓDULOS DO CURSO ONLINE


1: Instalando e Configurando Servidores.
Neste primeiro módulo são apresentadas informações básicas cobradas no exame na sessão de instalação e configuração de servidores. O objetivo é apresentar as principais novas funções do Windows Server 2012 em relação a instalação e configuração. Você terá a oportunidade de conhecer o novo Server manager durante as configurações iniciais de um servidor além de configurar o Recurso de NIC Team. Nesse módulo é apresentado também uma breve introdução ao PowerShell ISE. Aprenderá a converter o Windows Server Core para o modo gráfico e vice-versa.

2: Acesso a dados.
Neste módulo são apresentados recursos e soluções de acesso a arquivos, configurações de segurança e compartilhamentos, disponibilidade e controle de cota. Também é apresentado novos recursos de gerenciamento e configurações de Impressoras do Windows Server 2012.

3: Configurando o Hyper-V.
Este módulo aborda os conceitos de virtualização com o Hyper-V. Neste modulo são apresentados os principais conceitos e recursos como por exemplo criar e configurar máquinas virtuais, discos e redes virtuais, além de abordar novas tecnologias do Hyper-V no Windows Server 2012.

4: Implantando Serviços de Rede.
Este módulo traz informações sobre endereçamento TCP/IP IPv4 e IPv6, sobre o funcionando e a configuração do DHCP Server e recursos como o DHCP Failover e cobre também o DNS Service, seu conceito e configuração.

5: Instalando e Administrando o Active Directory.
Neste módulo você irá conhecer os serviços do Active Directory Domain Services e como gerenciar seus objetos, usuários, grupos, computadores e unidades organizacionais.

6: Criando e Gerenciando Group Policy.
Neste módulo você irá conhecer os recursos de segurança do Windows Server 2012, como o conceito e aplicação de politicas de grupos, modelos de segurança e configurações do Windows Firewall com segurança avançada.








CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA NOS ENCONTRAR NAS REDES SOCIAIS.

                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou alguma sugestão, elogio, pedido.
Se encontrar algum erro ou link, imagem quebrada, por gentileza nos informe.
E-mail: f2suporte@gmail.com
Agradecemos.

Mais visitadas na semana

Mais visitadas (SEMANA)

Minha lista de blogs

20 últimos artigos

Widget posts recentes