F2 - SUPORTE | WINDOWS

Blog com dicas sobre informática, TI, apostilas, tutoriais, dicas, vídeo aulas, computadores, notebook, windows, linux, android, desktop, server, troubleshooting, TI, PC, Sem fins lucrativos, F2 Windows, F2, Suporte

BLOG SEM FINS LUCRATIVOS

Breaking

BLOG SEM FINS LUCRATIVOS

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de março de 2013

Feliz páscoa!


[Imagem: pscoa.jpg]

Em meio a tanta correria, turbulências e dificuldades, "é estratégico" darmos uma parada para entrarmos em um cenário de Paixão e de Ressurreição, para que possamos entender e voltar um pouco a uma outra dimensão. 
A dimensão da Paixão de Jesus Cristo, que foi capaz de morrer crucificado por acreditar nos Homens. Seus ensinamentos nos alimentam, nos fortalece e nos faz crer que somos cristãos e que mesmo nos momentos de descrenças e dificuldades, somos capazes de nos apaixonar por nosso trabalho, nossa família e nossas vidas.

[Imagem: pascoat.jpg]

"Na Páscoa comemoramos a Ressurreição de Cristo, a vitória sobre a morte, o reviver. É o que fazemos todos os dias, ou pelo menos é o que deveríamos fazer todos os dias: renascer, reviver, renovar - sonhos, desejos, energias, esperanças, relacionamentos - tudo enfim. 
Deveríamos nos dar a oportunidade diária de começarmos tudo novamente, reavaliando nossa vida a cada amanhecer. Começarmos de novo - igual ou diferente - é isto que importa no nosso movimento entre o amanhecer e o adormecer".
Cristo ressuscitou, venceu as trevas, venceu a morte, mostrou que é possível "ser novo todos os dias", novamente e novamente. Transformou a morte, numa banalidade, num momento de dor que antecede um momento de glória. Transformou a morte num rito de passagem. Feliz de nós Cristãos que acreditamos e podemos ressuscitar.
A Páscoa nos oferece oportunidades ilimitadas. Então, de novo, vamos viver a Páscoa e seu significado em todos os dias deste próximo ano que começa agora e, ao seu final, comemorarmos as mudanças, as evoluções, o renascimento diário, nosso crescimento".
Feliz Páscoa para todos, todos os dias!!!


O Fórum e o Blog F2 - Suporte, sempre ajudam você com as Apostilas, tutoriais, e-books, vídeo-aulas, simuladores, gratuitos. Ajude também o Fórum e o Blog F2 - Suporte, fazendo uma doação, através do PagSeguro pode ser qualquer valor, por boleto, cartão ou débito em conta, contamos com sua ajuda!!!
 

***Visitem nosso fórum***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou alguma sugestão, elogio, pedido.
Se encontrar algum erro ou link, imagem quebrada, por gentileza nos informe.
E-mail: f2suporte@gmail.com
Agradecemos.

Mais visitadas na semana

Mais visitadas (SEMANA)

Minha lista de blogs

20 últimos artigos

Widget posts recentes